segunda-feira, 18 de julho de 2011

Bem vinda Bruninha.


Oi meninas, Hoje eu vim contar uma novidade otima para vocês
Uma colunista para o blog. a Bruninha. minha liinda ela é o amor da minha vida.. Pra mim é só vou deixar a Bruna se apresentar ook ?

Bruninha aqui:
Meu nome é Bruna Ribeiro, tenho 14 anos (fazer 15 em dezembro) vou ser a colunista do blog e vou postar o Descobrindo o Mundo Esmaltistico e apresentar as novidades esmaltisticas para vocês, foi a Milla que me chamou por que eu sou muito amiga dela e tambem da Karolzinha..Eu sou super mega hiper apaixonada por esmaltes, são meus loves, tenho 370 esmaltes organizadinhos numa gaveta, junto com o catalogo de esmaltes, nail arts, konad, e outras coisinhas do mesmo assunto. Tenho esmaltes da: 5Cinco, AH, Andarela,Arezo,Chillie´s Pink, Claries, China Glaze,Colorama, Cora,Dote , Eliana, Elke, Essie, Guga, Hits,Lorac, Ludurana, Mohda, BYS, entre outras
Tenho 1 Chanel que comprei na primeira vez que fui em New York
Sou contra o uso de alicates, odeio por causa que acho horrivel ver mulheres tirando pele dos dedos.
Por enquanto sou só colunista, nao queria dizer isso para vocês mais a Milla vai ter que sair do blog no final do ano por que ela vai morar em SP e tambem com os estudos vai ficar mais dificil dela postar. =(
Muito triste

Pronto, só isso ( muita coisa)

Beijos, Ja amo vocês
Bruna.


Nenhum comentário: