terça-feira, 19 de julho de 2011

Meu 1º Post com muiitas novidades


Oii amores, hoje é meu primeiro post e para começar com estilo que tal umas novas coleções ?
Para começar os Esmaltes MakeB. da Boticario, eu não sabia que tinha esmaltes da Boticario mas me disseram que a marca ja fabricava esmaltes mais pararam
São 5 cores inspiradas nos anos 70, os queridinhos são chiques e fabricados na França #EuqueroEuquero

Tambem tem a coleção Suave Bailarina da Avon, são 5 cores: Meia Ponta, Laço de Fita, Sapatilha, Bailarina e Ballet
Essa coleção tinha sido mostrada no NFW e a garota propaganda continua sendo a Paola Oliveira
Agora para terminar, mais um integrante para a coleção Fast Fashion limitada, o 02 Ouro Nude
O primeiro da coleção foi o 01 Preto Fosco que é perfeito e é o amor da minha coleção
Foto retirada do Blog Armario de Esmalte

O que acharam das novas coleções ? o acharam da minha primeira postagem ?

Beijos
Bruninha.

                                          UPDATE

Procurei mais sobre os esmaltes Make B. da Boticario e encontrei só uma coisinha sobre eles: data do lançamento. Eles seram lançados no dia 5 de Setembro

Mas tambem pesquisei sobre a coleção Collor Effect da Risque que foi apresentada ontem pela Mari, a coleção é composta por 5 esmaltes e cada um tem seu efeito: Tem holograficos, glitter, efeito tridimencional e tambem flakes

Nenhum comentário: