segunda-feira, 18 de julho de 2011

Novidades Risque


Boa tarde meninas lindas,como estão ? to meio sumida né ? Mas hoje vim mostrar as duas novas coleções da Risque.
Essa é meio que a continuação da coleção Penelope Charmosa, só que com cores vibrantes #comprartudo, a coleção é formada por 5 cores

Bonequinha Charmosa : Amarelo
Toque de Penelope : Acho que um coral, vocês o que acham ?
Apuros em Miami : Vermelho rosado ou rosa avermelhado ? neem sei
Armadilha Tropical: Verdinho, minha paixão
Relax da Penelope: Azul, meu lindo.. se eu nao achar um pra comprar eu mordo

Gostei da coleção, mas é tao pequena, pelo menos isso vai ser bom vou comprar todos

Agora a outra coleção, Collor Effect
Nao sei muito sobre essa coleçao, só que é bem pequena como a outra  e tambem outro detalhe, só gostei de uma cor
Viuva Negra, Besouro, Porção de Amor, Miragem Azul, Cobertura Encantada e Chão de Estrela

Eu só gostei do Corberturaa Encantasa, nada contra os outros mais nao sou muito chegada as outras cores
Prontinho, coleções apresentadas, Coleções essas sao minhas leitoras liindas ok?

Oque acharam ?

Beijo
Mari

Nenhum comentário: