domingo, 2 de outubro de 2011

#DeclarandoFalência Terra dos Sonhos - Colorama


Meninas, desculpa essas semanas sem postagens, desculpa mesmo... Como vocês viram, o layout do Blog mudou, acharam o que ? Mas vamos ao que interessa
Para o novo quadro do blog, o #DeclarandoFalência mais uma coleção novinha, dessa vez da Colorama
O nome da coleção é Terra dos Sonhos e é composta por 7 cores
Foto : Unha Bonita


  • Me Belisca - Rosa Coral
  • Imagine... - Rosa Claro
  • Pirlimpimpim - Ouro Esverdeado
  • Duende - Azul escuro puxado pro Verde Acinzentado  #misturou
  • Harpa - Dourado Metálico
  • Ventinho Bom - Lilás
  • Andando nas nuvens - nude
Opiniões 
Marii : Adorei a coleção, mas só duas cores me agradaram ( Imagine e Ventinho Bom )
Brunna : A coleção estar maravilhosa, amei as cores mas as que mais me agradaram foram : Me Beslica;                          Imagine; Duende e Ventinho Bom
Karol : As cores estão lindas, e como a Bruna disse a coleção está maravilhosa, as cores que mais me agradaram foram : Ventinho Bom e Duende

E vocês meninas, quais cores mais gostaram ? A opinião de vocês é muito importante
                
Beijoos ;*

3 comentários:

Luciana De La Vega disse...

Eu tb declaro falencia!
Adorei as sete cores!! =D

O layout do blog está um amor!


Beijokas,
http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Jú Carvalho disse...

Falênciaa!!!
Quero logo a coleção por aqui. A cobertura da Colorama me deixa cada dia mais apaixonada. ^^
Beijocas

http://www.mmodisch.com/

Antonia disse...

Gostei dessa coleção... mas isso é pedir por nossa falência... daqui a pouco são 30 lançamentos em 5 meses!
G-suis!
Bjs!
Amanhã tem post novo!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com