quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Coleção Aurora Boreal da Ludurana


É impressão minha ou as marcas de esmaltes estão querendo nos falir ? São tantos lançamentos que eu já to anotando no que eu vou gastar a mesada do MÊS QUE VEM  O.o
Mas deixa eu mostrar logo a coleção pra vocês e depois agente conversa sobre isso

Composta por 12 cores, sendo 6 chromes e 6 holográficas, com pigmentos importados, possui uma cobertura que só a Ludurana faz pra gente.
A Aurora Boreal, que transforma os céus em "cortinas de cores" não é mais fenômeno exclusivo dos pólos : agora ele chegou as unhas das mulheres brasileiras e empresta seu nome a uma coleção inspiradora e perfeita.
Assim como a Coleção Mistura Brasileira da Beauty Color que a Milla nos mostrou antes de se despedir de nós, a Aurora Boreal também será lançada na Beauty Fair, feira que ocorrera em São Paulo. Mas só estará nas lojas no final de setembro
O valor varia de R$10 a R$12 dependendo da tarifa tributaria de cada estado.

Pronto meninas, coleção apresentada.

Gente se eu sumir é porque deixei de pagar minha internet para comprar esmalte *

Beijos da Bruninha.

2 comentários:

Antonia disse...

Mas nem me fale dessa coleção... Imagine esses 12 vidrinhos multiplicados pelos R$ 10,00 ou R$ 12,00, mais a coleção da Hits, que são outros 13 esmaltinhos, a R$ 8,00 cada... xiii....
Bjs & que você esteja curtindo seu feriado!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Bruu. disse...

Meninas, preciso de um favor: vocês poderiam me passar o e-mail da Chillie Pink? Obrigada. (:

Assim, eu acho que daqui a pouco decretarei falência com esses lançamentos, haha!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela