quarta-feira, 13 de julho de 2011

I Love Rock n' Roll


Oii meninas liindas, hoje todo mundo ja sabe quase todo mundo sabe é o Dia Mundial do Rock, e para esse dia maravilhoso e adorado por mim trouxe um post muito especial, nele vai 2 nail arts rock, 1 coleção super rock e vou falar um pouco sobre mim

Vou começar com as 2 nail arts rock que achei no Google, amado Google hihi
Essa aki é super rock, essa menina merece todo o meu respeito
Essa é em homenagem a banda Kiss, fala serio essa ai tambem merece todo o meu respeito
Essas são as nail arts, o que acharam?
Agora a coleção super rock da Risque by: Isabelli Fontana
Tatoo,Isabelli,Azulcrination,Star,Psico,Rock N' Roll
E para ficar melhor ainda junto com essa coleção a Risque lançou o Preto Fosto 01 limitado, tem coisa melhor?
E agora como prometido e juradinho vou falar um pouco de mim, nem sei por onde começar

"Meu nome é Camila Alves, todo mundo ja sabe, eu amo rock e ja quis ser emo mas não deu muito certo, sou loira tenho o cabelo grande, adoro comer hehe minha comida preferida é strogonofe de frango com batata palha, sou apaixonada por esmaltes e por meu namorado lindo, tenho uma Grande Familia, não curto muito pc, uso mais pra estudar, blogar e as vezes entrar no msn quando a Karolzinha me obriga,faço academia pra manter a forma, por que muita gente não sabe que quando eu tinha 10 anos tinha um exesso de fofura   peso muito elevado pra minha idade, agora sou magra e minha mae diz que eu sou desnutrida. "

Pronto, gostaram da post? comentei tudo por favor

Bjos
Mila

Nenhum comentário: