terça-feira, 5 de julho de 2011

Esmalte da Semana: Krakatoa - Sancion Angel & 014 - Hits


Oii girls, como estão? a algum tempo agente parou de mostrar os esmaltes da semana, são vários os motivos: unha pequena, esmalte descascou, camera quebrada entre outro, mas hj eu me esforcei e trouxe a foto do esmalte que estou usando.
Primeiramente queria pedi desculpa pela foto, minha camera não estar funcionando e tambem só consegui tirar uma pelo iPhone, mas vamos ao que enteressa
Os esmaltes são : Krakatoa da Sancion Angel e o 014 da Hits
Krakatoa: Rosa craquelado, adorei a cobertura mas esperava que craquelace mais. 1 camada super fina
014: preto cremoso, eu adoro preto ja usei ele varias vezes e não sei como ainda nn acabou. 1 camada
Antes de usar o craquelado eu usei um extra brilho, me disseram que ajuda a craquelar


Eu adorei a cor e também amei a cobertura
Gostaram do esmalte? me contem tudo

Kiss Kiss
Karolzinha

Nenhum comentário: