quinta-feira, 21 de julho de 2011

Descobrindo o Mundo Esmaltistico - Fosco


Meninas liindas, desculpa.. o Descobrindo o Mundo Esmaltistico é dia de quarta mas eu sou novinha aqui no blog e ainda to apredendo, Desculpada ?
Pronto, hoje vou falar sobre os esmaltinhos Matte ou Foscos

Matte: esse acabamento seca completamente matte, sem brilho algum. Esse tipo de esmalte seca muito rápido.
Uma opção super bacana para variar aquele esmalte que você adora é usar a base de cobertura fosca ou base matte, que proporciona este efeito em qualquer esmalte. A base de efeito fosco é bem fácil de ser usada. Para deixar qualquer cor de esmalte com efeito fosco, basta aplicar uma camada da base matte por cima do esmalte, a secagem é rápida e o resultado é imediato

Alguns esmaltes ja são foscos como o da fotinha la emcima, ou quando a pessoa quer usar um esmalte fosco usa uma base matte, algumas marcas como a Colorama,Big Universo, Impala,Risque, entre outras ja fabricam esses esmaltes

O que acharam ??

Beijooos
Bruninha.

3 comentários:

Priscila G. Vilela Junqueira disse...

eu adoro o efeito matte, acho que fica bonito com quase todas as cores

;*

http://addictionnails.blogspot.com

Bruu. disse...

Ah, você sabe que eu amo efeito fosco né, um dos meus favoritos para toda a vida!
Adorei o quadro dos esmaltes pretos, e pode usar a minha ideia sim, rs.
Qual é o e-mail da Beauty color?

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela
Últimos dias para participar do sorteio Ludurana! (:

Antonia disse...

Eu amo esmalte fosco desde o lançamento da Impala. De lá ára cá, sempre tenho vários vidrinhos, afinal, quando estou com muita pressa de esmaltar, pego um desses, pois são fáceis de limpar e secam rapidinho!
Bjs e ótimo fim de semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/