terça-feira, 31 de maio de 2011

Indicoooo Muitoo


Oiiii Meninas,quanto tempo neh?
Hoje eu vou indicar dois Blogs que eu leio muito e amo

O Utilidade Feminina é escrito pela Lays Tavares
A idéia de criar um blog onde falasse apenas sobre esmaltes surgiu como uma forma de mostrar às amigas as cores e nomes de esmaltes que pintava, além de adicionar informações úteis sobre como achar as cores, e se elas realmente valem a pena. O objetivo é que ele seja útil para as meninas que querem conhecer cores novas, ver como elas ficam nas unhas, e a qualidade (ou a falta de qualidade) dos mais variados tipos de esmaltes.

e tbm...


O Headbands,etc é um blog lindo que eu amo e é escrito pela Luisa Macedo


siim meninas
Tbm quero falar um pouco do meu Tumblr
Ainda nn falei sobre ele aki no Moda Fashion


Esse é meu Tumblr


O link é www.k-santana.tumblr.com

Outra coisa meu twitter é : @CaarolS11 segue?

Pronto Gente
Bjo Bjos
@CaarolS11

Nenhum comentário: