sábado, 12 de março de 2011

Sugestão de Look- Saia de Renda Credito:Eu Capricho


Seja no tecido que você escolher, as dicas valem para todos, e a minha escolha foi pela renda, que está super em alta, muito romântica, mas que justamente por isso ainda causa muitas dúvidas.
Nesse post em especial juntei várias tendências e peças que já foram o alvo da nossa escolha, assim vocês podem visualizar ainda mais combinações!!!!

Look 1: Heavy

O modelo da saia é bem delicado, levemente rodado. E assim como eu adoro misturar tecidos leves com outros pesados, combinar texturas e elementos diferentes, a combinação da delicadeza com peças mais fortes, como o desenho de caveira na t-shirt, metal, couro e muita prata, traz todo um charme e faz com que a saia perca o ar menininha.

Look 2: Teenage


Para quem não abre mão do romantismo essa escolha é certeira, sem deixar de ser moderna. A camiseta dá o toque esportivo e mostra que um tecido mais refinado pode sim estar acompanhado de elementos mais casuais. Bolsa de mão, tons rosados ou nude, e a delicadeza das pérolas arrematam o look. E se a busca é por conforto nada como abusar das flats.

Loook 3: Sexy girl

Renda também é muito sexy, ainda mais se combinada com peças justas, como o tomara que caia que abusa da sensualidade, saltos altos e brincos longos, tudo para evidenciar o corpo mas balanceando com o tecido delicado. A minha aposta para arrematar é a meia opaca, que afina as pernas e contrasta com a renda

E ai, gostaram das dicas da semana? Não esqueçam de mandar as dúvidas pra gente!

Bjãooo
@Milla & @Karolzinha Akiie

Um comentário:

Maay disse...

gostei do terceiro *-*