sexta-feira, 4 de março de 2011

Glitter


Adoro ficar de olho nos lançamentos de esmaltes lá fora para já ter uma ideia do que vai virar febre por aqui!

E, ao que tudo indica, a tendência agora vai na direção oposta à cobertura “matte” e os esmaltes cheios de glitter ou cintilantes aparecem como a nova aposta fashion para as unhas



A marca americana O.P.I. já apostava no glitter em dois vidrinhos da coleção especial dedicada à “Alice no País das Maravilhas”. (dá pra comprar os esmaltes da O.P.I. pela internet, em sites como o Ebay)

E o que dizer então da coleção Burlesque, também da O.P.I.?! Se o esmalte não tem glitter, o brilho aparece nos cintilantes…


Para ter uma ideia de como a aposta nessa tendência é forte, as fotos dessa linha foram divulgadas agora, mas o lançamento é só no final do ano!!!

Tem também uma linha dos esmaltes Nicole (uma divisão da O.P.I.) que também vem cheia de brilho:

Essa coleção é inspirada em “Gossip Girl” – mas a insiração no seriado aparece mesmo é nos nomes dos vidrinhos, como “Too Rich For You” (algo como “Rica demais para você”).

A Chanel, que também é uma super lançadora de tendências de esmaltes, também tem seus exemplares glam:


O dourado é o Illusion D’or, e o prata, de coleções mais antigas, é o Kaleidoscope.
O legal é que como a combinação glitter + esmalte não surgiu agora, já temos aqui no Brasil bons exemplares para acompanhar a tendência. E com os lançamentos gringos, logo mais devem surgir mais opções pra gente!


Para usar já: a Impala tem várias coleções cheias de brilho, assim como a Hits Speciallità e até a Arezzo!

Gostaram?

~Bjinhos
Karolzinha

Nenhum comentário: