quinta-feira, 3 de março de 2011

Flats


Oi Queridas da Minha vida

Mais um post para vocês, afinal, são muitos pares queridos e desejados para apenas um par de pés certo!! E para aumentar nossa coleção de desejos, que tal investir de uma vez por todas nas flats?

Eu sei que o salto é fundamental no quesito elegância, postura etc….porém as flats vieram para ficar, e passaram de clássicas para modernas e necessárias, afinal, nenhum pezinho é de ferro.

Como já comentamos aqui, além de práticas e confortáveis, agregam também muito estilo….e não importa sua altura, o que importa é o look que ela acompanha!

Por isso hoje trouxe para vocês as novidades em flats!



Os modelos com amarração no tornozelo são meus preferidos, super charmosos, mas exigem pernas firmas e mais longas.

As taxas e os tecidos em crochê aparecem bem forte, e reparem nos bicos, agora mais finos chegam para competir com os modelos arredondados (atenção: se você guardou seus sapatos de bico fito, de qualquer modelo, no armário, é hora de colocar ele para trabalhar novamente!)

Para quem prefere produções mais esportivas, as estampadas e aquelas feitas com materiais plásticos são excelentes escolhas!

Aí estão as marcas e preços em dólares (vale ressaltar que aqui mostramos tendências e sugestões, e que facilmente são encontradas em modelos semelhantes e marcas nacionais)

~Bjinhos
Mari

Nenhum comentário: