quarta-feira, 9 de março de 2011

Coleção Isabeli Fontana-Risque



Não é muita novidade mais eu adorei essa colecão e vim falar um pouquinhos deles para vocês
O Tatoo me parece uma releitura do Tóquio - que por sinal eu tenho, é lindo e já venceu! e o Psico é a cópia do Mística da Ludurana ou então é primo do Techno na AH, como faz hein? Mas achei esse Isabeli bem lindinho, pelo menos não me veio na cabeça esmalte algum que seja parecido e esse Azulcrination - PAUSA PARA ESSE NOME RÍDICULO, BREGA, DE MAL GOSTO, QUE ME LEMBRA A MUSIQUINHA DO REBOLATION LÁ! -, estou torcendo para que seja só primo de terceiro grau de vários azuis metalizados lançados mundo afora. Para terminar, juro que achei o Rock'n Roll muiiito meiguinho pra levar esse nome, por mais que seja um cinza escuro, se eu me enganar, pedirei desculpas depois. Ah, sem comentários para o Star, ok?

Bjãoo
@Karolzinhaa Akiiew

Nenhum comentário: