sábado, 19 de fevereiro de 2011

Entrevistando...


Hoje minha melhor amiga veio me visitar e como ela ama moda resolvi fazer um Entrevistando..
Nunca mais agente fez o Entrevistando pq quase todas nossas amigas q adoram moda estavam viajando
Voltando essa minha amiga se chama @GeovannaB. e ela tem 13 anos
Perguntas:

Geovanna você prefere moda,make ou esmaltes?
-Eu prefiro moda & make,mais moda ñ é somente roupa;esmaltes tambem é um elemento da moda tem suas tendencias,eu ñ posso vestir uma roupa do inverno com um esmalte tendencia do verão.

Então vamos falar primeiro de Make
-Atah eu adoroo Make

Você preferi usar maquiagem pela manhã ou pela noite?
-Durante os dois turnos,mais pela manhã prefiro uma coisa mais basica e pela noite uma maquiagem mais forte

Você preferi comprar maquiagens de qual marca?
-Assim,ñ gosto de escolher o make por cor mais pela qualidade.. eu tenho maquiagem de varias marcas e as que eu mais adoro é as da Avon,Boticario e Natura.

ok..Agora vamos falar sobre esmaltes
-Adooro

Você costuma colecionar esmaltes?
-Sim,Mais eu axo meio sem graça pq é uma coisa que perde a validade

Qual foi a coleção que você mais comprou esmaltes?
-Acho que foi a Pop 4 You

Nossa eu amei essa coleção
-Tbm

Gostou das coleções Flours?
-Até gostei,Mais achei os Neon Pastel mais legal

Sobre moda,na epoca que Saia de Cintura Alta era extremamente moda você usava?
-Cheguei a usar,mais eu gosto mais de Short e Calça

Gosta de HeadBands?
-Adoreii essa moda e axo que ñ é só pessoas de cabelo liso que podem usar

Obrigada pela entrevista
-Dinada foi um prazer ser entrevistada pelo Moda Fashion

~Bjinhos
Karolzinha

Nenhum comentário: