segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Comprinhas


Hoje é meu aniversario e eu fui fazer comprinhas na Hands & Feet e tambem chegaram meus esmaltes da Avon
Olha aÊ:P.S: sem querer na fto saiu o Atrevida da Dote e Jujuba da Fina Flor que eu ja tinha tirado foto



Esses são os Esmaltes que eu comprei na Hands & Feet :
Esmaltes:Atrevida da Dote R$ 2,50 (Esqueci o Preço mais acho q é esse )
Rosa Fosco-3084 da 5Cinco R$2,20
Base de Proteina da 5Cinco R$ 2,20
Fada da Ludurana R$ 2,20 (Esqueci o Preço mais acho q é esse ²)

Ferias da Hits R$ 3,50

Sorvete da Hits R$ 3,50

Rosa Maravilha da Sancion Angel R$ 2,50

Mia da Sancion Angel R$ 2,50

Jujuba da Fina Flor R$ 3,00



Esses são os que eu comprei na Avon

Esmaltes:Musa da Avon R$1,99
Picolé da Avon R$ 1,99
Bikini da Avon R$ 1,99

Rasteirinha da Avon R$ 1,99
P.S: A pessoa q pediu pra mim na Avon tem 30% da desconto e no total deu o valor de:R$ 5,60
Esses são os dois esmaltes novos na Hands & Feet e que dona Rosa (dona da Loja) me deu de presente


Olha que fofos esses adesivos!
Produtinhos:Nail Artist da First Kiss R$20,00
Cera Nutritiva Unhas e Cuticulas da Granado R$17,20
Lutex Mek(Removedor sem Acetona) da 5Cinco R$3,80
~Bjinhos
Karolzinha

Nenhum comentário: