sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Entrevistando ..


Toda semana ou todos dias (de vez em quando) temos varios modos de conhecer novos jeitos para Moda e tendencias de Esmaltes,agora vamos abrir um jeito de conhecer novas marcas de Esmaltes e coisas q meninas gostam.. O nome do quadro é; Entrevistando.
Nosso quadro ira entrevistar varias meninas que gostam de Moda como nós
A primeira entrevistada é Alexandra Oliveira que tem 14 anos

Você curti colecionar esmaltes?
-Concerteza,agora que vou morar em Salvador vou comprar mais e mais

Qual é o tamanho do seu vicio?e aonde você guarda eles?
-Rsrsr meu vicio é grande,tem 3 anos que eu coleciono e no primeiro ano eu ja tinha
150 esmaltes mais agora tenho 400 potinhos e eles tem uma gaveta enorme e propria para eles no meu armario mais ja to tendo que arranjar um lugar maior porque a gaveta ta ficando pequena pros meus queridinhos

Hum...e você tem marcas preferidas?
-Fina Flor,Hits,Chanel,O.P.I,Hits,Elke,China Glaze,Sansion Angel,5 cinco,Risque,Colorama...

Nossa,e como você faz para comprar os internacionais?
-Compro pela internet,quando viajo ou peço para minhas amigas para comprar quando elas viajam

Quando você não estar com as unhas pintadas,costuma passar base?se sim,a base de qual marca
-Sim gosto das bases de crescimento da colorama e de fortalecimento da Risque

Tava olhando para suas unhas e elas são bem maiores que as minhas,oque você fez?
-Antes quando era mais nova eu tinha costume de roer as unhas então quando fiz 10 anos pedi para minha mãe para botar unhas posticas e fiquei um ano usando trocava as unhas 1 vez por semana e quando parei ja estavam enormes foi quando comecei a fazer as unhas e agora elas mal lascam!!

Atah.. Agora vamos falar sobre moda!
-ok adoro Moda

Estou sabendo q você vai para o SPFW este ano,é mesmo?
-Sim,vou com minha mãe

Onde você mais gosta de comprar roupas e acessorios aqui em Saj?
-Vou falar o nome das lojas que eu lembro porque são varias... Roupa Nova e as Dix mais as de acessorio e as outras de roupa eu esqueci o nome mais são no Shopping Itaguari

Em todas as nossas proximas entrevistas e nessa tambem damos um presentinho para entrevistada e aki estar o seu
-Ow muito obrigada adorei os esmaltes

Dinada,Alexandra foi muito bom lhe conhecer e muito obrigada pela entrevista


Ps:Essa entrevista foi feita no dia 24 deste Mês
Ps²: Quem entrevistou Alexandra foi a Mari e eu(Karolzinha) digitei a entrevista no blog

Nenhum comentário: